Wednesday, October 12, 2011

CORRESPONDÊNCIA COM O MEU AMIGO CHARLIE BROWN

Caríssimo Elvis,
Prozac - não sei se o seu - está na Central Globo de Novelas.
Se eles, os outros, estão entre nós, e não mais em nós, como imaginava o Lacan, então estamos perdidos e, verdadeiramente, não vale mais a pena termos uma biografia pública. Ou melhor, não vale mais a pena termos somente uma biografia pública. O melhor será termos uma pública e outra privada.
No mundo virtual é muito comum encontrarmos coelhos, Pato Donalds, Asterix, e, acredite-me, até uma tampa de panela como fotos identificadoras de pessoas participantes no Facebook. Soube mesmo que já registraram em cartório o Facebookson e estamos aguardando o nascimento do Twitterson.
Ficou muito mais difícil o nosso trabalho de agente secreto da CIA e estamos precisando fazer uma greve por aumento salarial. O problema que está sendo discutido no sindicato é como fazermos a tal da manifestação pública. Até hoje as manifestações tinham acontecido em centro espíritas ou, eventualmente, em reuniões do Partido Comunista onde alguns teimavam em se manifestar, particularmente aqueles já mortos pelo Stalin.
Estou aqui me esforçando mentalmente para que o copo se movimente sobre a mesa e me indique quem é o espião entre nós, o Outro.
Guarde o dinheiro na poupança, porque o ouro da taça pública já derreteram na maior cara de pau!
Atenciosamente,
Kojak
PS: No Facebook esta conversa seria pública, o que tornaria muito mais fácil a nossa tarefa de enganá-los.
ABS, from German: Antiblockiersystem
MS (microsoft)

No comments:

Post a Comment